Monitoriais e Estudos

O Colégio Pentágono oferece diversas iniciativas que ajudam os alunos a organizarem seus estudos e melhorarem o desempenho em sala de aula. As monitorias estão à disposição de todos os estudantes em dois formatos:

• Encontros presenciais para potencializar o aprendizado.
  • Agendamentos individuais para esclarecer dúvidas ou necessidades específicas com monitores das áreas de conhecimento.

O objetivo das monitorias é desenvolver a autonomia e o senso de responsabilidade do aluno com a sua aprendizagem. Incentivamos a dedicação do estudante para que ele supere desafios e avance em seus estudos.

Agende sua visita

Unidade Alphaville