Saídas Pedagógicas e Culturais

Os alunos são convidados a explorar o ambiente externo ao Colégio: ampliando o repertório de aprendizagem nas esferas pedagógica, cultural e socioemocional: nas Saídas Culturais, o objetivo é visitar museus, exposições e instalações e participar de eventos culturais que ocorrem na cidade de São Paulo, sempre relacionados a conteúdos estudados em sala de aula.

Já nas Saídas Pedagógicas, organizamos viagens de curto período que levam os alunos a locais específicos do Brasil com o propósito de imersão em temas previstos no nosso projeto pedagógico.

SAÍDAS PEDAGÓGICAS

• 1ª e 2ª séries – Petar