Home / Blog / Sarau dos Avós celebra memórias e afeto familiar no Colégio Pentágono

Sarau dos Avós celebra memórias e afeto familiar no Colégio Pentágono

Os avós dos alunos do 2º ano foram recebidos para um dia especial no Pentágono

Na última semana, o Sarau dos Avós encantou a todos com uma atmosfera acolhedora de afeto e aprendizado no Colégio Pentágono. Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental foram os anfitriões desse encontro, que colocou o livro “Colo de Avó” como ponto de partida para uma tarde de conexões familiares.

Os pequenos realizaram uma leitura compartilhada do livro, no qual a autora faz uma divertida e poética homenagem a essas figuras especiais, e mostraram aos seus avós um pouco do ambiente escolar. Entre apresentações musicais, danças e dramatizações, cada momento era uma oportunidade de fortalecer laços, compartilhar histórias e aprender uns com os outros.

Enquanto o aroma irresistível de bolo caseiro pairava no ar, o Sarau dos Avós celebrou a presença destas figuras familiares e as reconheceu como fonte inesgotável de sabedoria e amor.