Material 1º ano

Para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, um material didático personalizado, desenvolvido exclusivamente para essa faixa etária, faz parte do processo de aprendizagem. Fruto de um projeto inovador da equipe pedagógica da escola, o material é composto por duas apostilas, uma de Português e outra de Matemática, além de diversos complementos como jogos de tabuleiro e atividades lúdicas que motivam e engajam os alunos para aprender.

O material foi elaborado por professores, levando em conta a excelência acadêmica, ludicidade e o ser feliz na escola.

JOCA

O JOCA é o jornal produzido especialmente para crianças e jovens, e entra nas salas de aula dos Anos Iniciais para potencializar o trabalho com os diferentes gêneros discursivos da Língua Portuguesa. O uso desse conteúdo em sala de aula agrega valor ao ensino, amplia as leituras relacionadas aos projetos integradores e, ainda, possibilita atividades com os alunos que precisam ganhar fluência na leitura e na escrita.

A assinatura do jornal é incluída na lista de materiais do 1º ao 5º ano.

Unidade Alphaville

Unidade Morumbi